Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

EAA V8 na pressão

terça-feira, 26 de junho de 2012
DJEISON

Olá Amigos,
depois de alguns dias de atraso por causa do Scania Truck Driving Simulator, retornei as edições do EAA V8. Continuo sinalizando de forma adequada as rodovias que estavam sem nomes. Fiz a ligação da cidade do Rio de Janeiro com o trecho da BR116 que estava inacabada. Além disso, aproveitei para reavaliar algumas cidades dispostas no mapa, para ver se havia coerência entre a posição real e a do mapa. Diante disso, troquei o nome da cidade de Ribeirão Preto para Pouso Alegre, pois assim faz mais sentido a cidade estar nas margens da BR381.
Além disso, a turma de MG está animada com o EAA V8 e já compraram Betim, que ficará um pouco abaixo de BH, ainda pela BR381.
Aproveito também para informar que a data de lançamento do V8 será 30 de Julho, por isso, se querem comprar algo para o V8, não demorem muito.
Outra informação importante é que pretendo lançar o V8 como um patch do V7, isso quer dizer que o tamanho do arquivo de download será menor, pois vou colocar apenas os arquivos alterados + os fix da versão 7.
Ainda para o V8, continuo fazendo o trabalho de revitalização de trechos antigos do mapa. O trecho da vez agora será o de Vila Velha – RJ. Também continuo corrigindo os pátios das empresas das cidades antigas para que a iluminação do caminhão tenha efeito a noite. Lógico, isso é gradativo e será feito aos poucos durante as próximas versões.
Abraço a todos
Restanho

0 comentários:

Postar um comentário

Web Rádio Dj Wagner

Template Para Blogspot